terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Banheira de Hidromassagem Mondialle

Oi amiguinhos, não estou conseguindo postar com a mesma frequência, mas prometo voltar ao normal em breve, uma das razões é que o meu tempo tá curto e outra é que depois que a gente muda as coisas começam a acontecer numa velocidade de tartaruga, então aquele assuntão com um monte de dúvidas e novidades não ocorre com tanta frequência, mas eu tenho ótimos planos para o blog esse ano, acredito que vão adorar!!

Mas vamos voltar a falar dos itens que amei e compraria novamente! Afinal, melhor que mostrar tudo lindo, é passar confiança e dizer no que realmente valeu a pena investir o tão suado dinheirinho!
A banheira de hidromassagem que comprei, e percebi hoje que nunca falei dela num post separado é da marca Mondialle, o modelo é Roma Dupla.


Comecei procurando por uma banheira dupla e retangular, várias lojas na minha cidade vendem essa marca, mas nenhum vendedor me indicou a Roma, foi em pesquisas na internet que descobri que ela era minha melhor escolha! O melhor custo benefício, já que vem com todos os acessórios incluídos (nenhuma outra que olhei vem). Outra vantagem é que ela é funda (gente... isso é muito bom, não comprem banheiras rasas).
Ela já vem com as alças, travesseiros e acionador! O acionador e um botão que vem na banheira que é ligado naquele outro botão tipo tomada q geralmente fica na parede, daí vc não precisa se levantar pra ligar e desligar a hidro! Outra coisa legal são os mini jatos, ninguém merece aquele jatão forte no meio das costas, único e absoluto, reinando no seu lombo como uma anestesia peridural, quando vc menos perceber aquele lugar que recebeu o jato estará duro e dormente! 
Pois é, a Roa dupla tem tbém essa vantagem, vc controla a intensidade dos mini jatos, de super forte até suaves jatos! Eles ficam bem no meio das costas, divididos em 3, é uma delícia!
As bolinhas marcadas com setinha azul é onde vc controla a intensidade dos jatos, rodando, e as bolinhas da setinha vermelha são os min jatos!
Eu falei um pouco dela nesse post aqui! Ela tem 1,75x1,20 e 50cm de profundidade! É uma delícia, mesmo sentado vc fica só com a cabeça de fora!
No ano passado 2012 eu paguei R$2.900,00 por ela, deixo o preço por pura informação, não sei quanto custa hj!

Ah... o motor da minha hidro ficou virado pro lado de fora da casa, nessa foto aí em cima dá pra ver a portinha! Então ela fica super silenciosa quando é usada!

Espero que tenham gostado, pq eu procurei muito sobre o funcionamento de hidros na época que fui comprar e nunca encontrei nada a respeito!!

Bjos!!

50 comentários:

  1. Show hein...meu sonho é ter uma banheira, mas em apê pequeno ainda não rola, quem sabe quando tiver uma casa. Adorei. Aproveite bastante. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, é muito relaxante, vale a pena!
      Bjos!

      Excluir
  2. Lindaaa!!! Desculpe se nao entendi direito, mas vc comprou pela net?! Nao consigo achar por aqui... Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, eu comprei aqui na minha cidade mesmo! Bjos!

      Excluir
  3. Tudo de bom...Linda mesmo!! Aqui na minha casinha infelizmente não cabe, mas penso colocar uma na nossa casinha de campo...Adoraria!!
    Tenho acompanhado suas postagens, Amo!!
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada, tô meio parada, mas logo vou tentar retomar os posts diários! Bjos!

      Excluir
  4. Linda, mas esse sonho não cabe no nosso apê!
    Fica para o próximo1 rsrsrs
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, Ap é complicado mesmo! rsrsr
      Bjos!

      Excluir
  5. Nossa que maravilha menina, banheira na minha opinião é tudo de bom, mas me conta tu usa bastante, eu acho que vou usar mas todo mundo fala não bota banheira que nem se usa, mas acho que usa sim.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, se deixar as crianças querem todos os dias, meu marido tbém adora, não dá pra usar todo da, pq gasta muita água, mas agente usa sempre!
      Bjos!

      Excluir
  6. Tambem falaram que colocaram e quase nao usam então no lugar coloquei 2 chuveiros um de hidro e o outro comum então resolvir colocar 2 cubas e não me arrependir.Todos amam meu banheiro e acham chique pois o chuveiro de hidro deixa o ambiente diferente e lindo. valeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa se usa muito, principalmente as crianças, eu gosto quando tá fazendo frio!! Adoro!!

      Excluir
  7. Uau, quando construir minha casa, quero uma com certeza rsrsr..amei seu post várias dicas super legais e importantes.

    Um bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê, linda sua banheira hein??
    Mas não é novidade néé pois tudo na casa é lindo!!! Parabéns!!
    Alê será que tem como vc me tirar uma dúvida a respeito do "tal" rejunte epoxi?
    Então Alê é o seguinte: Rejunte epoxi é a minha escolha porém o pessoal que eu conheço e colocou ele disseram que a única coisa que ele tem de diferente é o preço que ele encarde do mesmo jeito, então eu mostrei o seu post sobre a limpeza do rejunte epoxi pro meu marido e falei pra ele que SIM o rejunte epoxi encarde mas ele é o único rejunte que limpa depois de sujo que os outros a sujeira não sai mais, mas ele tá meio em dúvida, o que vc acha Alê? O rejunte epoxi limpa mesmo?
    Obs: O porcelanato da minha cozinha é branco!
    Bjuss Alê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, é o seguinte, todo rejunte suja é inevitável, ainda mais quando o piso é claro! Então a diferença do Époxi tá aí, se vc quiser limpar ele limpa, o comum não limpa não! Mas é uma coisa que tem que limpar sempre, se quiser q fique sempre limpo, pelo menos uma vez por semana! Mas ele não encarde não, pode acreditar!

      Excluir
    2. Alê mto obrigada pela atenção, com certeza colocarei o rejunte epoxi!!

      Excluir
  9. Ai q tudo amiga! Bom, por aqui isso é sonho de consumo, até pq não tenho banheiro pra banheira sniff, sniff, os daqui, são todos minusculos...mas se fosse comprar, com certeza escolheria essa opção, ainda mais com indicações, melhor ainda! E os moveis da sala, tão chegando? Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os móveis estão aos passos de tartaruga amiga, haja paciência!

      Excluir
  10. Alê eu estou sentindo falta dos seus posts diários, tdo dia entro no blog pra ver se tem novidades...rs!

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, com a casa acabada as coisas não acontecem como na obra, todos os dias! Mas vou tentando mostrar tudo! Bjos!

      Excluir
  11. Caramba Alê! Que luuuxo!
    Sua banheira é sim a cara da riqueza!!

    AMEI, AMEI!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Alê me tire uma dúvida, por favor, é sobre o BH do Miguel, eu estava vendo que aquele revestimento listrado que vc colocou atrás do vaso é de 15x60, o espaço entre a pedra da pia e o box ficou com 60cm ou vc teve q fazer emendas na peça?

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, ele tem emenda sim! Aquele espaço tem 90cm, ou seja, uma peça e meia!
      Com a junta seca nem dá pra ver! Bjos!

      Excluir
  13. Alê, é sempre bom ler suas postagens, a banheira optei em não fazer já que bemmmmm no futuro colocarei uma piscina, meu garoto é louco por uma piscina de "chão" como diz ele. O seu blog já tem muita influência na minha casa, já comprei a cuba morgana...., eu também estou fazendo um blog, "construindo um novo sonho" dar uma espiadinha lá, vou adorar os seus pitacos.Beijos e te admiro muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piscina é bem legal né? Se meu lote fosse maior teria pensado! Que om que gosta do blog, fico feliz! Deixa o endereço do blog, não consegui encontrar!
      Bjos!

      Excluir
  14. Ale yo tambien puse en mi casa una bañera de hidromasaje y ha resultado todo un exito sobrretodo con mis niños, claro que es m{as pequeña que la suya. yo estoy pensando en poner en mi casa del lago y no conocía la marca que usted pone
    cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, as crianças adoram né? Aqui em casa tbém!
      Bjos!

      Excluir
  15. Boa noite Alê!! sou sua seguidora e nova blogueira nesse mundo da construção... criei meu blog hoje... ta fresquinho... rsrsrs ficarei feliz com sua visita e seus pitecos.... suas escolhas são maraaa e sua casa ficou lindaa! bjokas

    http://promessadedeusconstruindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, já estou te seguindo! Bjos!

      Excluir
  16. Acho banheira tudo de bom, lá em casa n coube e preferi o closet. o marido sugeriu na época de colocar tipo um ofurô na área externa da casa, n era exatamente o que queria mas vou fazer depois mesmo bj Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal ofurô tbém, além de lindo!
      Bjos!

      Excluir
  17. OI Alê.. menina como seu blog esta bombando heim.. todo mundo que começa a construir tira idéiras do seu blog... que legal.. esta de parabéns seu blog é mesmo tudo di bom..
    Ai que banheira lindaaaaa, sempre tive vontade de ter uma.... agora marido inventou que vai fazer uma suite na parte de cima e vai colocar uma... é planos né, pro futurooooo... mas foi bom saber esse negócio de intensidade da ducha.. isso a gente não vê mesmo quando olha na net né..
    Os preços que estamos vendo é de R$ 1.900,00 agora essa sua é mais cara né... vou pesquisar essa marca se tem tamanho menores..
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, tô tentando continuar postando apesar de não ter muito o que contar depois q a gente se muda né? E confia que logo logo a sua banheira tá linda aí na sua casinha! Bjos!

      Excluir
    2. ale porfavor mosta o quarto do seu filho pq o projeto que comprei e parecido e queria ver como ficou,bjs

      Excluir
    3. Ainda não está pronto, marceneiro só me enrolando!!!
      Bjos!

      Excluir
  18. Alê, se você estiver sem ideias, continue postando a experiência que está tendo com as coisas, (elétros, colchão etc..). aJUDA MUUUITOOO!!
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar falar de tudo, esperando começar as aulas, estou super atarefada com as crianças, materiais, livros, uniformes, férias....
      Mas pode pedir o que querem saber q vou postando! Bjos!

      Excluir
  19. olá Alê, o meu lote não é grande não, mais vai ter que caber uma pequena mesmo, o blog é andreaconstruindo.blogspot.com.br, vai lá. bjs

    ResponderExcluir
  20. Eita menina boa de dar dicas viu! Quando for fazer a minha vou me lembrar de vc rs!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  21. ale se puder poste a foto de como ficou o quarto do seu filho,pois vou fazer um projeto parecido e queria ver como ficou hehehe bjs espero resposta ein

    ResponderExcluir
  22. Oi Alê!!!

    Desabafando um pouco no seu cantinho, sempre tive vontade de ter uma banheira. Aquela coisa de criança, sabe? rs

    Sempre vejo algumas pessoas generalizando sobre ser desnecessário, pois quase nunca se usa. Mas isso é tão subjetivo!
    Não digo que seja por isso, mas as vezes parece justificativa falsa por não ter uma. (Isso não é nada de cunho pessoal gente!)
    Claro que pode ser que a pessoa realmente não goste, mas se....
    É vontade, é desejo,... não precisa lutar contra, não é? Olha a sua, que linda!

    No meu caso não vou ter, a principio, por falta de espaço para conciliar banheira e área de chuveiro separados (o que acho essencial) e principalmente por falta de grana.
    Contudo, estou pensando em colocar bem mais pra frente um ofurô em outra área.

    A piscina de doces que eu queria quando pequeno não vai dar mesmo, mas meu ofurô não me escapa! rsrs

    Grande blog! Grande blogueira!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  23. Alê,
    Depois de muito cálculo e aperto consegui um lugar pra banheira no meu sonho. É mondiale só q pra uma pessoa,agora lendo aqui pensei, será q esse motor faz muito barulho? Incomoda quem está no quarto?? Abraço.
    Edilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edilma, não faz muito barulho não, pode ficar tranquila!

      Excluir
  24. Oi Alê sou novo aqui e gostei muito do se Blog muitos "mestre de obras" tirião que ver ele, por que é um sofrimento ter que explicar a eles o que queremos.

    ResponderExcluir
  25. Alê, ameeei sua banheira. No projeto da minha casa, deixei o espaço, mas o que tá pegando aqui se coloca ou nao, é sobre o aquecimento...

    você colocou à gás?

    ResponderExcluir
  26. Oi Alê, boa noite. Está sumida, hein? Sobre a sua banheira, veio com aquecedor? Caso sim, foi elétrico ou à gás? Beijoos!

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...