quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Adesivos de Parede ou Ladrilho Hidráulico?

Bom dia pessoas, como o blogger sismou comigo e eu ainda não me decidi se vou pagar pra ter mais espaço de armazenamento o jeito foi tentar postar com fotos que já estão na net! E a inspiração de hoje veio quando abri o blogger e vi esse lindo projeto no Blog da Carla (Arquitrecos). Quando abri os links que ela deixou, me deparei com lindos adesivos com uma cara nova, super diferentes dos já conhecidos por nós! Se as árvores, frases, pássaros e flores já eram legais, imagina esses adesivos que são idênticos aos ladrilhos hidráulicos? 

Babei no teclado!







Fonte: http://www.geckostickers.com.br/
Os ladrilhos mais bonitos não conseguir copiar, entra lá e vê que lindeza!

Fonte: http://www.stixx.com.br/

Além dos adesivos em forma de ladrilhos eu gostei demais desse site que vende uma versão ainda mais nova de adesivos, eu já tinha visto em alguns sites internacionais um tipo de papel contact que não encontramos aqui, bobinas maiores com estampas lindas que parecem tecido. Assim que entrei no site percebi que o padrão era o mesmo daqueles lindos papéis adesivos que já tinha visto, adorei ver que já podia encontrá-los aqui no Brasil. A parte ruim é que não tem preços e nem muitas informações, mas vale a pena conferir e guardar a dica!
O site é http://www.tecidoadesivo.com.br/

Eu adorei e vc?

P.S- Para inserir fotos que já estão na net é só clicar em inserir imagem, depois selecionar arquivo de uma URL. Então é só copiar a URL da imagem do site e colar na caixa de endereço que vai aparecer no seu blog.

21 comentários:

  1. Adorei, são lindos mesmo !!!

    Sobre o blog, como te falei apaguei umas fotinhas no picasa e consegui resolver heheheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gily, mas vai resolver por pouco tempo, o limite é 1G, apagou um pouco, abre só aquele pouco de espaço! :(
      Bjos!

      Excluir
  2. E eu q nem sei como entrar no picasa...nem me lembro mais de senha, de nada...é a mesma do google?
    Ale, babei aqui tb...to pensando se coloco ou não pq tem aqueles filetes (ai nunca lembro o nome daquilo)...q é meio antiguinho e não sei se combinaria com as estampas...mas q é de babar, é mesmo!!!!
    Gentem...se souberem de alguma solução pra postagem de fotos no google me falem, pq fiquei triste com isso!
    Fazer q nem a aurea falou...abrir um "MinhaKasa²" rsss

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Poxa, se não me engano tem outros sites de armazenagem de fotos, você pode armazenar lá e postar aqui como html, mas sendo sua foto mesmo :) procure no google para ver, "sites de hospedagem de imagens" :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. NOssa amiga...adorei!
    É uma opção mais barata de fazer uma área de lazer como a sua né?
    Obrigada pelas medidas do bacão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. lindo os adesivos, mas olha eu estava amaanho os posts q vc estava fazendo de cada comodo de sua casa, os timtim por timtim...to louca pra ver sua cozinha ...suas salas.... closets...... bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê, tudo bem?
    A algum tempo tive problemas com umas fotos que sumiram das postagens, depois disso passei a diminuir a resolução das fotos que eu publico, dá trabalho mas nunca mais tive nenhum contratempo.
    Esqueci o nome do programa que eu uso, quando chegar em casa eu olho e te falo depois.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê, fico feliz que tenha gostado do post e do material que realmente é muito versátil e de resultado imediato!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  8. Alê, parar de postar vc não pode!!! Faz assim: entra nesta postagem: http://www.casacorpoecia.com/2011/07/aprenda-assinar-suas-fotos.html
    Foi aí que eu aprendi a diminuir o tamanho das fotos, segundo a Rejane, não tem limite de tamanho, deve dar um trabalhinho pra vc editar postagens anteriores pra recuperar espaço, mas pra nós leitoras vai valer a pena kkkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. O seu blog já se tornou um vício para mim, todos os dias eu entro para ver ser tem postagem sua. Estou na fase da pintura e eu estou muito tentada a pintar o quarto do meu filho de cinza, um cinza bem suave talvez para a casa toda. Estou super curiosa para ver o quarto do Miguel pronto porque você postou que escolheu o cinza porque já tinha um decoração em mente para o quarto dele,portanto please não esquece de postar o quarto dele estou super ansiosa.

    ResponderExcluir
  10. Alê trazendo sempre as novidades, rs.... adorei esses adesivos!!! Não conhecia... ficam lindos!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Então Alê, como eu disse no outro post, dá pra vc utilizar o Photobucket.com, não sei se você conhece, mas aí vai uma explicaçãozinha rápida: é um álbum "independente", onde você posta suas fotos e ele gera uma URL de onde ela está armazenada, daí dá pra você colocar a URL aqui como você fez nesse post e voilà! O chato dele é que você precisa criar uma conta e, se suas fotos forem vistas por muita gente durante o mês, elas saem do ar até o outro mês. Já no Imageshack.us você não precisa fazer conta, é só mandar as fotos que ele já cria uma URL.

    Mauro

    ResponderExcluir
  12. OI Alê
    Os adesivos são lindos...uma ótima alternativa para quem tem cozinha toda branca como aqui de casa...O melhor é: Enjoou trocou!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Alê!
    Mais uma dica super interessante e mais barata! Já copiei os sites p/visitar.
    Obrigada .
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Hola Ale
    que lindos los adhesivos . No los conocía !!! que buena idea. y que bueno que haya puesto el link
    cariños

    ResponderExcluir
  15. Alê vc segue a Elaine Gaspareto do blog um pouco de mim? Parece q a postagem dela hoje foi pra vc Dá uma olhada

    ResponderExcluir
  16. Olá Ale.

    Minha sugestão pra vc não precisar comprar mais espaço é criar outra conta no google só pra colocar as fotos.

    E quando for postar vc copiar o link e colocar no seu blog.

    Só lembre de deixar a foto como publico.

    espero ter ajudado.
    Cleiton Mafra
    http://construcaogeminado.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi pessoal, obrigada pelas dicas, a princípio eu resolvi criar outra conta como Cleinton falou, Gerliane, vi isso no blog da Elaine, e vou fazer um post contando a história, só não sei se vou aguentar isso, gosto de coisa prática, acho que o melhor a fazer é pagar!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Alê, eu amei esses adesivos!
    Vc pode colar em cima de qualquer coisa??
    Tô encantada com a praticidade... Enjoou, trocou!! :D
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  19. oi Alessandra!
    os adesivos em forma de ladrilhos são lindos! dá um toque todo especial na área que são usados, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, esquecí de dizer.... é a Carla Lima

      Excluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...