segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lavabo com Papel de Parede

Oi pessoal, obrigada pelas mensagens de apoio, tenho que agradecer cada recadinho, realmente todo mundo passa por dificuldades, é inevitável! Mas em especial eu queria que a Dani soubesse que eu fiquei muito emocionada com o email, ela foi uma fofa e merece cada conquista que vem vindo devagar, mas sem falhar!!
Depois da crise de quinta feira, as coisas começaram a melhorar, o papel de parede do lavabo chegou e o pessoal da loja veio instalar! O lavabo virou outro, tudo que eu imaginava sobre o banheiro se materializou quando começaram a instalar o papel! Vejam só como ficou meu lavabo com papel de parede!

Primeiro o papel foi deixado aqui na quinta com o pintor e eu não tinha visto, quando vi que o papel estava estragado dei um faniquito!
Liguei na loja e o vendedor veio na hora conferir, mas me acalmou e disse que o pedacinho não ia fazer falta !
  Os instaladores começam medindo a parede e depois cortando o tamanho que vão usar (pé direito da parede mais uma folguinha pra dar acabamento), daí eles pegam a segunda parte do papel e "casam" o desenho com a parte lá de cima, e nessa hora que vc perde um pouquinho de papel, mas não é muito tipo 20 a 30 cm, daí ele tira esse pedacinho e corta outra parte do mesmo tamanho da primeira! Deu pra entender? E assim por diante, ele corta tudo antes de começar a instalar!
 Daí ele vira o papel e começa a passar cola!
 Enquanto um continua passando cola o outro já vai colando. Ah, ele dá uma passadinha de cola na parede tbém, até por cima do papel que já tá colocado eles passam cola.
 Daí chega a segunda parte e é só encaixar, pq o desenho já tá casado!





 Nas fotos o lustre parece ser menor que realmente é!
O lavabo tbém ficou grande, é maior que o banheiro amarelo acreditam? Ele tem 1,35x2,40

 Fotos a noite



Papel de parede Brera
Preço: R$285,00 a bobina com a instalação
Gastei 3 bobinas

Agora falta o espelho, acho que vai ficar legal!!

Bjos e bom início de semana pra todos!

85 comentários:

  1. Amiga do céu, estou in love com seu lavabo!!!
    Banheiro mais lindo que já vi.
    Minha cabecinha já teve 1000 ideias para minha suíte, quando eu fizer.
    Amei de paixão...ficou muito chique mesmo...e esse lustre então?
    Parabéns pelas escolhas...adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou legal né? Deu outra vista!!
      Então Bianca, no início eu queria ter colocado nas 2 paredes mas a grana tava curta, daí resolvi colocar só na do fundo, mas quando o vendedor veio medir eu iria gastar 2 rolos pra colocar só na parede do fundo e ia sobrar um monte, eu só precisava de mais 1 rolo pra colocar do jeito que eu queria inicialmente, daí resolvi gastar sem ter e colocar do jeito que iria ficar melhor!
      Bjos!

      Excluir
  2. Ahhh...adorei a ideia da Áurea de colocar nas duas paredes.
    Com certeza ficou mais bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou d++++++++++ né!!!!!!
      Mérito meu!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu ainda n tinha decidido em qual parede colocar o meu mas vendo o seu assim eu amei !!! Gente como teansforma né !!! Amei mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transformou né? eu tô amando o banheiro mais agora!
      Bjos!

      Excluir
  4. Yo quiero hacer lo mismo en mi casa. que buena inspiración tuntutorial
    saludos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Alê ficou parecendo lavabo de novela...

    lindoooooo!!!!

    perfeito!!!!

    lustre, papel de parede!!!

    TUDOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri,
      Legal né? Depois quero colocar a inspiração e o resultado final!
      Bjos!

      Excluir
  6. Amiga me apaixonei!!!!!!!!!!!!
    Lindooooooooooo
    Já estou até vendo com o espelho!!!!!!
    Perfeitooooooo!!!
    Não tenho nem palavras pra descrever como ficou maravilhosoooooooooo!!!!!
    Espetacular!!!!!!!

    As fotos anoite ficaram mais bonitas ainda!!!

    Parabénsssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu num tô é achando o espelho do formato que quero, só tem quadrado aqui na minha city, e sem desenhos, sabe aqueles bordados?
      A noite ficou de babar!
      Bjos!

      Excluir
  7. Ai que eu achei muito lindo. Adoro estes papeis adamascados. Queria muito ter um lavabo lá em casa pra poder exagerar na decoração, mas não teve como...
    Beijo grande Alê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro adamascado tbém, coloca no hall de entrada!
      Bjos!

      Excluir
  8. Showwww, adorei, outra cara né. Vc sabe me dizer se é possível instalar papel de parede no banheiro sobre os azuleijos???
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, creio que não, a parede tem que estar bem lisinha! O problemas são os rejuntes!
      Bjos!

      Excluir
    2. Só se passar massa corrida por cima dos azulejos!

      Excluir
    3. Massa corrida é uma boa solução, mas vai ter que emassar tudo!
      Bjos!

      Excluir
  9. lindooooooooooooooo amei. vou fazer o meu bem parecido, pra ficar lindo igual o seu. onde vc comprou este papel de parede?, vc colocou em duas parede e deixou duas sem? amei. ass: dani de uberlandia.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou!
      Comprei aqui, mas vende por toda net, procure por BRERA!
      Bjos!

      Excluir
  10. lindo, lindo, show dmais. vc só tem motivos pra sorrir.

    ResponderExcluir
  11. ALê!!!
    Ficou lindo, elegante, clássico...amei!!! Seu lavabo fechou a casa com chave de OURO!!! Não posso falar o mesmo do meu rsrs...já tinha comprado o papael de parede e nem gostei tanto assim, pra falar a verdade eu enjoei dele...mas vou colocar mesmo assim...$$$$ que é bom já acabou faz tempos rsrs. Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, que pena que enjoou, mas pq? Depois quero ir te visitar! Quando vai mudar, eu me mudo semana que vem!
      O dinheiro aqui já acabou faz tempos tbém!
      Bjos!

      Excluir
    2. Então...acho que dia 15 de novembro nós mudamos, mas sem a casa toda estar pronta, falta uma parte na fachada pra terminar, garagem e sala de tv. Tudo que não queria era mudar sem estar 100% pronta, mas com paciencia, mta paciencia vamos acabando tudo. Vou esperar sua visita, na nossa nova residência que fica na Sinval Veloso 276, a rua abaixo da avenida do California...bem próximo ao catelinho.
      Não achei graça nenhuma no papel de parede, sabe aquelas compras de impulso...foi isso. Ele é listrado, vou ter que arrumar um arranjo bem feminino pra não ficar um lavabo masculinizado rsrs.

      Excluir
    3. Oi Josi, eu vou lá sim, pra gente tomar um cafezinho e trocar figurinhas de construção de de bebês! Mas não liga pro papel não pq pra tudo dá se um jeito, que tal uns quadros com molduras de espelho, por cima do papel!! Hunn acho lindo!
      http://www.placedecoracoes.com.br/img/produto/produto_48_1.jpg

      Bjos!

      Excluir
  12. Oi Alê sempre veio aqui mas quase nunca comento,mas quando vi esse lavabo pensei em dá um pitaquinho,ele está muito lindo e tenho uma idéia que o deixaria mais lindo ainda,por que vc num coloca um espelho com moldura preta daqueles com estilo rococó,seu lavabo vai ficar mais luxuoso ainda!!!Bjokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, obrigada pela dica, mas eu namoro um espelho veneziano pra esse lavabo já faz tempo, é o meu sonho um espelho veneziano, mas eu vou colocar um com moldura rococó em outro ambiente, adoro ele tbém!
      Bjos!

      Excluir
  13. Alê do céu,
    O lavabo ficou realmente MARA!!!
    Imagino que ele deve ter te dado um injeção de animo né? Tá mais animadinha agora?
    Quanto ao espelho, vc passou na Criativa? Vi alguns do jeito que vc está querendo lá. Talvez tenha também na Dimóveis.
    Depois que colocar o espelho posta as fotos pra gente ver viu?
    Parabéns pelas escolhas!!!!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexta as coisas voltaram a acontecer aqui, daí deu ma melhorada!
      Eu olhei nas duas lojas, mas não tem o formato que eu quero Raquel, mas vou mandar trazer um retangular e ver como fica!
      Bjos!

      Excluir
  14. Ai, Alê! Agora EU q fiquei emocionada!... Com o meu nome lá em cima do post e depois com as fotos do lavabo! Rsrs!! Amei ler seu e-mail tb! Muito bom saber q conquistamos amigos de tão longe através do blog, né?! Seu lavabo está ficando deslumbrante e tomara q vc consiga o espelho veneziano q vc quer! Vai ficar "Candice"! Rsrs! Minha prima achou o q ela queria no Mercado Livre... Dá uma procurada por lá! Bjos, Amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs, mas é verdade Dani, adorei o email!
      Agora para tudo... ficar Candice é o melhor elogio que eu poderia ouvir!
      Ai... quem dera que minha casa ficasse toda Candice!! kkkkk
      Vou olhar no ML, quem sabe né?
      Bjos!

      Excluir
    2. Ah! Certeza q sua casa vai ficar toda Candice! Ela é td de bom, né?! Até vejo outros programas de decoração, mas qdo acaba Design Divino eu penso: "Candice é Candice, mesmo!" Quero ser igual à ela qdo crescer! Rsrs!! Bjos!!

      Excluir
    3. Dani, tô amando "Ao estilo de Candice" Adoro!!!
      Bjos!

      Excluir
    4. Eu tb!!! E o mais legal é q a gente vê q os problemas tb aparecem nas reformas dela e não é só com a gente q acontecem!! Rsrs! Bjos!!

      Excluir
  15. Ficou maravilhoso, meu lavabo tb tem papel de parede e amo!
    Eu mesma que instalou os papeis aqui de casa! Mas se por aqui me cobrassem tao pouco assim... claro que faria com eles! Mas aqui em Sampa tão cobrando os olhos da cara a instalação!
    Tem gente que acha que o papel de parede diminui o ambiente, mas não é não! Meu lavabo não é assim como o seu, é menor, mas nem parece, o papel de parede deu foi amplitude, conjugado com espelho então!
    Parabens!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo papel, dá quela vida pro ambiente né?
      Eu achei esse papel na net por R$208,00+frete, então achei que compensava pagar R$285,00 nele instalado!
      Bjos!

      Excluir
  16. Já estava lindo, mas o papel de parede conseguiu transformar ainda mais!!! Amei Alê.. a cor, o desenho... luxo total!!! Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Alê amei o papel de parede no lavabo,ficou um luxo...

    bjinhos...

    Tenha uma semaninha abençoada!!!

    ResponderExcluir
  18. Alê arrasou!!! Ficou lindo msm!!! o lustre deu um toque todo especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lustre deu o toque pro papel!
      Adorei o resultado!
      Bjos!

      Excluir
  19. nossa ficou lindo d+++
    Esse banheiro é o seu??
    lindo,de extemo bom gosto parabéns..

    ResponderExcluir
  20. Oi Alê.. nossa que imagem linda.. como ficou perfeito com o lustre né... menina vc tem muito bom gosto se fosse comigo ia virar uma baianada eu acho..kkkkkkk
    Lindo, lindo.. agora estou em duvida em qual é mais bonito porque sou gamada pelo amarelo.srsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, para com isso!! Claro que vc consegue tbém!
      Eles são dois estilos diferentes né? Eu adoro os dois! rsrsr
      Bjos!

      Excluir
    2. é eu vi agora bemmmmmmmmmmmm grande..mas continuo falando que ficou lindo demaissssss

      Excluir
  21. Alê que lindoooooooo! nossa to apaixonada!!! lindo de viver... parabéns! que bom que vc já está mais animadinha! adoro passar por aqui e ver as novidades, não vejo a hora de começar meu acabamento... beijos e ótima semana pra todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, estou bem mais animada, começando a encaixar as coisas pra mudar!
      Bjos!!

      Excluir
  22. Ale, ficou lindo d+ ! Amei seu lavabo, qndo por o espelho então, vai ficar tudooo !!!
    Bjão querida, ñ desanime nunca !

    ResponderExcluir
  23. Oi Alê.
    Noooooooooooossa!!! Que espetáculo!! Lavabo de novela viu??
    Parabéns, vc tem muito bom gosto
    Bjokas

    ResponderExcluir
  24. Perfeito e perfeito!!!Cara da riqueza!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Kkk faniquito rsss ri alto, rsss ficou lindo. E olha nao precisa de faniquito, ta lindo

    ResponderExcluir
  26. Conta pra gente a cor da parede que nao foi o papel, outra coisa q qria saber era a altura das suas portas de blindex e qtos cm de espessura elas tem. Seu lavabo ta magnifico! Babei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acredita que eu não sei a cor da parede, é um número que não consegui guardar, mas a Áurea do blog casadaaurea.blogspot.com.br colocou a cor doce de leite no quarto dele e ficou bem parecido!
      Minhas portas tem 2,50m de altura e os vidors são de 10mm
      Bjos!

      Excluir
  27. Oi Alê!!!

    Combinou muito o lustre com o papel de parede, ficou maravilhoso, lindo mesmo!!

    Bjos
    Cris

    ResponderExcluir
  28. Oi Alê

    Viu como as coisas iam melhorar?
    Ficou muito legal o papel de parede no lavabo, gostei dessa ideia mesmo :)

    Parabéns!!!

    Um abraço,
    Cleiton
    http://construcaogeminado.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  29. Alê,
    Ficou chique, requintado, maravilhoso!!!
    Sua cara...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo também.
    Bem elegante!
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Alê, meu marido ta brigando comigo pq fico na net so vendo essas coisas maravilhosas, disse q vai me proibir de ver kkkkkkkkk Aff
    Amiga nem sei o q dizer diante dessa belezura! Amei como sempre!
    bjus

    ResponderExcluir
  32. Decoração estilo europeu ou imperial, gente chique é outra coisa né? Peraí que vou babar mais um pouco nas fotos kkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Alê querida, como ficou mais lindo do que ja era seu lavabo, amei fico aqui babando nas fotos pena que no meu não vai da pra fazer pois já tem o revestimento. Fico feliz por vc estar conseguindo deixar a casa do jeito que vc sempre sonhou. Beijos Claudia Salinas

    ResponderExcluir
  34. Lindo, lindo... liiindoooo!!!

    Só isso : )

    Bia

    ResponderExcluir
  35. Alê, parabéns seu lavado esta divino...
    esse piso que vc colocou o compact stone, é uma peça inteira, do tamanho do lavabo? ou é cortada em que tamanho?

    beijuxxxxx

    ResponderExcluir
  36. Muito Lindo!! Posso copiar?rsrs Meu lavado é menor mas estou apaixonada! Este pepel Brera é qual código? Tua casa é maravilhosa e teu gosto é lindo!Muita sorte para você!:)

    ResponderExcluir
  37. Lindo, em que loja vc comprou?

    ResponderExcluir
  38. Queria muito colocar papel de parede no meu hall de entrada, porém não encontrei mão de obra aqui na minha cidade. Então comprei na CeC construção, da bobinex, li as instruções e pus a mão na "massa". Ficou ótimo.

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...