sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dica de decoração - Quarto

Boa dia pessoal, como foi o feriado?
Por aqui foi só frio e chuva, aqui em Patos tá rolando a melhor e mais famosa festa do ano, a grande Festa do Milho e eu... nem sei a cor do portão! rsrsrsr

Tenho tanta coisa pra contar da obra que não sei por onde começar, se pelas coisas que ficaram lindas, ou pelas que estão me tirando o sono.

Como fiquei um tempo fora, as coisas acabaram saindo um pouco do meu controle, mas a vida é assim mesmo e logo logo nem vou ver mais os pequenos detalhes que deram errado, mas confesso, estou angustiada!

Então resolvi falar de outro assunto, pra aliviar o clima!

Inspirem-se

Quarto 1
Lindo esse né? A laca preta dá cabeceira deu um luxo extra ao ambiente, e o pendente é um dos mais bonitas da coleção de fotos!

Quarto 2
Esse quarto é a inspiração para o quarto da Manu. ele é tudo de bom, 1 pendente só, uma parece de espelho ao lado da cama e o criado com as gavetas de espelho, papel de parede bem marcante. Lindo!!!

Quarto 3
Adorei a cabeceira, mas falta alguma coisa pra dar um charme a mais.

Quarto 4
Muito bonito, as cores lindas, mas o pendente podia ser mais baixo e de uma cor que diferente, para aparecer mais!

Quarto 5
Na minha opinião não tem defeito, lindo mesmo!

Quarto 6
Lindo e básico, fácil de mandar fazer e barato!

Quarto 7
O nicho iluminado deu o ar da graça nesse quarto! muito bonito, e os pendentes lindos!

Quarto 8
Tá faltando alguma coisa nesse quarto branco num tá? Quem sabe um papel de parede ou um espelho na parte de cima da cabeceira. Tá branco demais!

Quarto 9
Sem defeito! Lindooo!!

Quarto 10
Esse está entre os meus favoritos, adoro as cores e adorei a luminária prata!

Quarto 11
Esse é a inspiração para o meu quarto, particularmente é o meu preferido, adorei o espelho nas laterais e o criado tbém espelhado, cabeceira bege, lindo! E vcs, gostaram?

Quarto 12
Gostei muito do papel e do pendente, mas não no mesmo ambiente, achei o pendente pesado no conjunto, a cor parece da luminária parece que não combinou, no meu ponto de vista ok?

Não é lindo??

Outra tendência quase que embutida nas fotos de cima são os espelhos, tanto na cabeceira da cama como nas laterais dela, reparem que a iluminação pendente muitas vezes aparece junto aos espelhos.

Logo abaixo tem mais um pouquinho do charme dos espelhos.

Quarto 13
Muito bonita a composição, espelhos na horizontal.

Quarto 14
Espelho no fundo do nicho.

Quarto 15
Muito clean e bonito, espelho na horizontal de um lado ao outro da cama, pendente de cristal sobre criado redondo e d outro lado abajur convencional sobre criado retangular.

Quarto 16
Muito bonita a mistura de papel de parede nas laterais, cabeceira estofada (adoro) e espelho sobre a cabeceira!


Quarto 17
Mesmo estilo da foto anterior só que o espelho é repartido em 4. Lindo tbém!


Quarto 18
A cabeceira mais bonita pra mim é essa, a iluminação deu um ar charmoso e acolhedor, as cores são lindas, ambiente perfeito!

Quarto 19
Eu não sei pq não gosto muito desse quarto, não sei o que está faltando, acho que a cabeceira, o que vcs acham?

Quarto 20
Esse é demais, lindo, as cores se combinam, as luminárias de estilos diferentes, o monte de almofadas, tudo perfeito!

Quarto 21
Esse tbém é um dos meus preferidos, os espelhos bisotados da cabeceira são lindos.
Sem contar no espelho veneziano sobre a mesa antiga, charme puro!

Quarto 22
Lindo quarto de menina, guarda roupa e nicho espelhado!

Quarto 23
Outro quarto de menina com espelho na cabeceira de cama lateral!
Reparem que tbém tem um pendente, muito fofo esse quarto!


Espero que tenham gostado, eu vou ficar muito feliz em saber qual o quarto favorito de vcs.
Futuramente vou reunir os melhores ambientes em um post só!

Bjos e ótimo fim de semana!

19 comentários:

  1. Alê,
    Eu gostei do quarto 6, mas acho que faltou espelhos nele...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu tbém gosto dele bastante, embora falte alguma coisa!
      Bjos!

      Excluir
  2. Oi Alê!!! Tá igual eu meio sumida!!! rsrsrs... Mas conta pra gente o que deu errado o que anda te tirando o sono!!! Eu particularmente gosto de saber!!!

    Há adorei o quarto que vc escolheu pra Manú!!! Lindo, lindo!!! Só acho que na parede não é papel não! Parede mais aplicação de tecido na parede, já que, não sei se vc reparou mais tem uma almofada na cama da mesma estampa!!! Adorei os móveis do quarto, o espelhão de um lado, o pendente dispensa comentários né!!! Eu acho que só trocaria o tapete colocaria um liso! de resto não mudaria nada!!!

    Quanto aos quartos, suas inspirações são as mesmas minhas acredita! Sério!!! A cor, os espelhos, os pendentes, tenho todas essas imagens salvas acho que vou fazer um apanhado!!! rsrsrs... Os pendentes já até comprei assim que colocar eu te mostro!!! Agora os espelhos eu queria aqueles meio bronze sabe??? Mas se tem de escolher, eu gosto do 10 e do 16!!!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu ando sumida mesmo, mas vc sabe o motivo né? Agente foi pra Brasília na sexta passada e só cheguei na quarta, meu cunhado teve alta e estavamos arrumando um lugar para ele ficar até sair a vaga no Sarah. Quanto aos erros é o post de hj, estava esperando a raiva passar um pouco!
      Os quartos são lindos né? E nossos gostos bem parecidos!
      Bjos!

      Excluir
  3. Oi Alê...some não viu... gosto mto dos seus posts e pode ter certeza que Deus irá suprir tudo que vcs precisam e tudo vai se resolver... Qto aos quartos, é cada um mais lindo q o outro, mas o meu escolhido é o 16...é lindo de viver e tem mta emoção e cores mais vivas...bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh, tudo vai se resolver com certeza, estamos positivos!
      Os quartos são lindos não é? Eu amo tbém o 16, vou me inspirar nele com certeza!
      bjos!

      Excluir
  4. Sinceramente, eu não sei falar de qual eu gostei mais, mas tem duas coisas que me agradam muito: o nicho acima da cabeceira e o espelho repartido. Outro destaque é o espelho veneziano. No quarto também fica muito show! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sei Lívia, e pegar o que mais gosta em cada um e se divertir com o resultado!
      Bjos!

      Excluir
  5. Olá eu sou nova aqui no seu blog ,estou te seguindo tá , estou reformando meu quarto e espero que ele fique parecido com o quarto 18.
    Quando acabar a reforma te conto se ficou ou não parecido.
    Se quiser me visitar da uma passarinha lá no meu bloguito. Lá e sobre decoracão de festa mais minha se sabe se vai precisar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veri, seja bem vinda, já estou lá no seu bloguinho! Eu amo o quarto 18.
      Bjos!

      Excluir
  6. Na minha opinião o 18 é o mais bonito!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, meu quarto tem o pé direito alto 2,75mt mas tem apenas 40 cm de cada lado da minha cama. Gostaria de saber se para aumentar ele lateralmente devo colocar o espelho nas laterais ou encima no sentido horizontal? E a cabeceira devo fazer da cama até o teto (18) ou de parede a parede??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é vc usar tudo na horizontal, como no quarto 20!
      Assim vc alonga o quarto!
      Bjos!

      Excluir
  8. O 10 eo 18, é mais ou menos oque estou pensando fazer, mas o 6 está lindo, e me deixou com duvidas, pois o papel de parede ficou maravilhoso.bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os dois, mas o 18 é meu preferido!
      Bjos!

      Excluir
  9. O quarto 18 tem uma história comigo. Vi essa imagem há um tempo e perdi, agora que estou executando mesmo meu apê saí procurando feito doida na net e conheci seu blog que amei, estou lendo tudo tudo. Estamos finalizando nosso apê e estou gostando demais de tudo que vc postou por aqui. Sua casa está linda, parabéns pelo bom gosto e por dividir isso conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o quarto 18, foi por causa dele que resolvi fazer minha cabeceira estofada, que amei, estou adorando ela!!! Que bom q gostou do blog! Bjos!

      Excluir
  10. Eu amei o quarto 15. Gosto muito de comodos grandes, sem ficar me apertando ou me batendo quando passo entre os moveis que gostaria muito de fazer este quarto para mim. De onde voce tirou esta foto porque procurei e nao encontrei. Havera, com certeza algumas modificacoes como este tapetao (posso usar um menor e as poltronas podem nao ser identicas mas, com certeza acharei algo que ira substitui-las muito bem. Amei. Se puder, envie para mim esta foto ou o site onde voce a encontrou, ok?

    ResponderExcluir
  11. Amei todos! nem sei qual eu vou escolher ou seja me inspirar para o meu novo quarto

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...