sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pia escavada em Silestone!

Olá amigos,
Estou muito apaixonada pela pia escavada na pedra do lavabo! Eu me surpreendi com ela, eu achava bonita e tal, tinha visto em várias revistas e fotos na net, mas não imaginava que era tão "MARA" assim ao vivo!
Chega me bateu um arrependimento de ter comprado duas cubas de louça tão caras para o meu banheiro, eu deveria ter feito na pedra com certeza!
O acabamento ficou perfeito, mérito da marmoraria que além da perfeição dos acabamentos nunca atrasou nenhum serviço, estou mega satisfeita!

Então vamos a ela, a bela!
Na foto não dá pra perceber o quanto ela é bela, eu creio que só quando estiver tudo pronto mesmo! É de silestone preto stellar, a saia tem 25cm, e o rodopia tbém será de 25cm, e dele sairá a torneira!




Detalhe da válvula oculta.


Bjos e bom final de semana pra todos!

39 comentários:

  1. Aleeee do céu! Tá com tudo e não tá prosa hein?
    Ameiiii!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, vc tem que ver ao vivo, não tem comparação, o brilho do silestone é tudo de bom!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Linda de viver!!!
    Alê tenho uma pequena curiosidade, quanto custa?
    Aqui em casa não fiz nenhum orçamento em silestone por isso da minha curiosidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,
      Não é um material barato, aina mais essa peça que a cuba é esculpida o que torna a mão de obra mais cara, ela saiu por volta de R$1.800,00 com os rodopias altos de 25cm e a saia tbém alta!
      Que bom que gostou!
      Bjos!

      Excluir
  3. Lindissima!!!

    Parabéns pela escolha e pelo excelente bom gosto... Bjs Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou tbém!
      Bjos!

      Excluir
  4. Nossa Alê...estou apaixonada pela sua bancada.
    Nunca vi esse marmore ao vivo...mas na foto já é maravilhoso.
    Quanto custou???
    Amei!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, eu estou apaixonada por ela tbém, toda hora que vou na obra dou uma espiadinha!
      Ele ao vivo não se compara as fotos, é lindo de viver, vou pegar uma máquina melhor pra tentar passar a realidade da pedra!
      Custou mais ou menos R$1.800,00, falo mais ou menos pq tenho só o orçamento, não acertei ainda na marmoraria depois que entregaram, e acabei mudando umas medidas então acho que é mais ou menos isso!
      Bjos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Áurea, como disse aí em cima saiu por volta de R$1.800,00, não é barato, mas é única e especial!
      Bjos!

      Excluir
  6. Noossa!! Linda mesmo q ficou!!! Tenho certeza q de perto deve ser um sonho!!! Parabéns!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, ficou linda! nossos planos incluem uma pia esculpida no banheiro da nossa suíte, mas de silestone não vai dar, como vc mesma citou as cubas de sobrepor estão bem carinhas, vou repensar em colocar nos outros banheiros "esculpidas" tbem. Sua casa esta MARA mesmo, curta bastante toda essa felicidade. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gina, eu me arrependi justamente pelo preço, comprei duas cubas de R$970,00 cada, ou seja, só isso já dava a bancada de pedra, estou fazendo no crema, que tbém não é barato, mas teria ficado mais barato do que com as cubas de sobrepor da Deca.
      Obrigada pela visita e que bom que gostou!
      Bjos!

      Excluir
  8. Aaaaa para tudooooo... Lê que cuba é essa??? sensacional!!!
    Parabéns pelo bom gosto, sua casa vai arrasar!!! bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane, obrigada, é linda não é? Tô apaixonada de verdade!
      Bjos!

      Excluir
  9. Nossa q linda!!! Mas sai mas barato q colocar uma cuba? Se sair é pra se arrepender mesmo...pq ficou mara! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, no caso do meu banheiro que eram duas cubas caras ia sair mais barato sim! Mesmo no crema, que tbém é uma pedra cara, ainda assim sairia mais barato!
      Super arrependida!
      Bjos!

      Excluir
  10. É maravilhosa mesmo vai ficar um show.....

    Beijussss.....

    ResponderExcluir
  11. Oi Alê que coisa mais linda!chic demais,ameiiii.
    é kro mais vale a pena,lindo d ver.
    Bjão! bom fim d semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilene,
      É... barato não é, mas ficou muito única e a recompensa e ouvir o cara da marmoraria falar que enquanto ela ficou lá esperando para ser entregue ele vendeu 5 iguais!
      :)
      Bjos

      Excluir
  12. Oi Alê! Minha casa tem 1 ano e qdo chegamos no rejunte eu pesquisei acerca do epoxi (que é maravilhoso), porém o problema é a mão de obra. Ai começamos a procurar alternativas, e fomos indicados a um rejunte "junta fina" de marca famosa. Eu não sabia de existia um aditivo e tal, então colocamos este. E como a parte dos fundos da minha casa é de dois andares, quando eu fui lavar o banho da minha suíte, começou a vazar na laje do andar de baixo (eu não impermeabilizei o piso do banho. Foi qdo vimos que o problemas era o rejunte! Marido foi a uma loja e comprou o acrílico.
    Os dois banhos (suite e social) tem piso preto.Trocamos o rejunte e ficou perfeito, lisinho e sem nenhuma infiltração (imagina se naquela época o rebaixo do andar de baixo estive pronto, teria perdido tudo).
    Agora neste fim de ano, se Deus quiser, quero fazer a segunda parte com algumas varandas e etc e neste momento irei retirar todo o rejunte da casa e vamos colocar o acrílico (porcelanato clarinho). Bem, essa é a minha experiência, feliz! bjs

    ResponderExcluir
  13. Estellar! Ficou ótima e esse silestone é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Alê, que lindooooooooooooooooooooooo! meu sonho, a preta e a branca são as mais lindas, depois que as paredes estiverem pintadas, e tudo pronto vai brilhar que é uma loucura, linda demais! bjus

    ResponderExcluir
  15. Alê, realmente é muito bonito. Nós vimos em uma loja uma pia esculpida em Crema Marfim, a Gi ficou apaixonada. Eu fiquei com receio de duas coisas:

    1- Ao abrir a torneira espirrar muita água (ainda mais que a água tem muita pressão em casa)

    2- A pedra manchar com o tempo por causa de sabonete, pasta de dente, etc... (pelo fato de ser mármore).


    Vou ficar aguardando você usa-la para dar sua opinião.

    []'s

    ResponderExcluir
  16. Oi Alê

    Nossa, realmente é linda!!!!
    To louca pra ver esse banheiro pronto!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  17. Linda demais, Alê!!
    Também tô doida pra ver esse lavabo pronto!!

    ResponderExcluir
  18. Alê me passa as meidas da sua cuba escavada???
    Frontal ou saia
    Largura da bancada
    comprimento da bancada e da cuba da bancada
    largura da cuba da bancada,
    caída= quantos cm de desnível do ponto mais raso pro mais fundo

    Adorei a sua quero passar as medidas pro meu marmorista!

    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  19. oi moro em Aracaju,adorei sua pedra e fui pesquisar,nossa!!!!!!!!!!muito caro aqui uma pia de 80x40 de silestone custa 6000.00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, que caro, 3x mais caro que aqui!
      Bjos!

      Excluir
  20. onde posso comprar mais barato?socorro!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Alê,

    Sua casa está linda, vc tem muito bom gosto.
    Queria fazer duas cubas escavadas na minha casa, será que vc poderia me passar as medidas da sua?

    Comprimento e largura da bancada e da Cuba
    Caída, quantos cm de desnível?

    Sei que estous sendo abusada, mas estou precisando muito dessas medidas.

    Obrigada,

    Denise

    ResponderExcluir
  22. Olá, poderia passar o fabricante dessas cubas?
    Está lindo!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Oi Ale, vc pode passar pra mim o contato do seu fornecedor tb? Obrigada

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...